à vezes eu me canso de mim mesmo, não me canso por completo, mas me canso de algumas coisas... Me canso de algumas atitudes, me canso da aparência, me canso das pessoas que eu costumo me cansar, me canso de cansar das pessoas...
Cansaço é algo que vem de coisas que temos estado repetindo já com certa dificuldade. Me canso das minhas atitudes com alta frequência, canso fácil, pois rápidamente meu corpo não aguenta muitas repetições, canso fácil do marasmo.
Minha aparência me cansa pelo simples fato de não ser a mesma, mesmo querendo que seja. E, quando é, acabo me cansando dela também. Não é um cansaço muito cansativo porque demoro a sentir essa fadiga, tenho um fôlego bom quando o assunto é aparência. Mas canso.
Me canso das pessoas porque se elas não mudam do mesmo jeito que eu mudo eu acabo me cansando por elas não mudarem. Canso muito das pessoas! Mas ao mesmo tempo que elas me cansam, elas me dão muito fôlego! Um fôlego absurdo! São tão revigorantes quanto àquela água gelada no final da corrida, trazem meu fôlego de volta ao mesmo tempo que o tiram de mim, um mal necessário para a minha sobrevivência. E pelo fato delas serem esse mal necessário, me canso de cansar delas, porque não era pra cansar, mas eu canso.
Tem muita coisa que me cansa, mas não estou cansado. Tem muita coisa que me dá fôlego, que me joga pra cima, que me refresca, que me massageia, que me faz não sentir dor. E sou um cara descansado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
"E pelo fato delas serem esse mal necessário, me canso de cansar delas, porque não era pra cansar, mas eu canso."
Então tento ver se eu mudo um pouco pra ver se já que elas me cansam eu posso mudar pra nunca cansar de mim mesma. Nesse caso, é a aparência.
Tô exatamente cansada nesse momento
E enquanto eu lia isso, tocava no meu notebook 'navegar é preciso, se não a rotina te cansa" - o rappa
será destino? haha
Bora maaau, post novo por favor..
hã?
Cansar, todo mundo, sempre, cansa de si.. Por isso surgem as mudanças,eu acho.
Postar um comentário