Você me pega de um jeito que eu quero, mas gosto sempre da surpresa. Gosto da luxúria de ter que pagar pra você me fazer feliz. Ou triste, não interessa. O que eu gosto em você é essa sua safadeza, esse seu jeito de me dar prazer me colocando pra cima ou me jogando na mais suja vala. Gosto do jeito que você aceita meus amigos, gosto da sua compreensão e o jeito que você faz eu pensar que me conheço, gosto do gosto que você deixa na minha boca. Você me deixa louco! Me faz ter as vontades que eu nunca teria com ninguém, me faz sentir as coisas à flor da pele, me faz viver sem ter medo - mesmo que seja naquele curto espaço de tempo.
Por incrível que pareça, adoro dormir na sua companhia e acordar e ver que você já foi. Nunca entendi como. É duro aceitar que minhas noites nunca são completas quando você não está, penso em você a semana inteira.
Obrigado pelos nossos amigos, que hoje são meus graças a você. Obrigado por todas as noites de prazer, obrigado por todas as noites de angústia que me fazem refletir no outro dia, quando você não está.
Confesso que já tentei te largar, mas é mais forte que eu. Meus pais te odeiam, o mundo não quer que nós fiquemos juntos. Com você eu vou aonde tiver que ir e nunca vou ficar sozinho.
Queria que você soubesse que agora estou pensando em você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário