sexta-feira, maio 01, 2009

O melhor pior que tinha que acontecer

O maior motivo pra eu acreditar tanto que a vida é cíclica, é, no mínimo, pela quantidade de vezes que já escrevi sobre isso aqui. E se pesquisar direito, com certeza se acha uma frequência, intervalos de tempo e temas entre esses textos que conectem entre si.

De novo, to no período que eu tinha que estar. Acontece. Sobe, desce, ganha, perde, sobe, desce, ganha, ganha, perde, perde, ganha, perde... É assim, tudo que sobe desce.

De certezas em certezas, eu vou criando as minhas raízes. É como se a matemática explicasse. Mas ai já to viajando demais e não vou conseguir explicar aqui sem desenhar um gráfico. Então é isso, to melhorando. Depois de ter piorado.

Depois pioro de novo pra poder melhorar mais ainda.

2 comentários:

Vereneura disse...

e num desses sobe e desce, perde e ganha, melhora piora, eu cansei.

l. disse...

roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião.
Ai escuta logo Roda Viva. Beijo