terça-feira, setembro 14, 2010

Cansei do twitter (mentira)

Lembrei que twitter não é blog e que tem besteiras que eu prefiro dizer aqui.

O fato é que eu preciso de uma namorada. Mas namoro é aquele negócio, né? É uma questão de timing, de jogada perfeita, aposta certa. Não adianta investir de um lado se o outro não tem bala na agulha também.

Além de uma namorada eu preciso virar um cara organizado, que saiba dividir meu tempo pras coisas úteis e inúteis. Quero tudo e todos(as) ao mesmo tempo. Falta foco. E não é de hoje.

Não é de hoje que eu tenho os mesmos problemas de sempre. Não sei se é querer se preocupar demais - e olha que eu não sou uma pessoa que procura problemas, pelo contrário, mas isso ta me assustando. To ficando "velho" e vejo que vou repetindo alguns erros grandes e outros um pouco gigantes. Quero saber qual é o papo, eu vou mudar ou não, hein, doutor?

Preciso usar camisinha! Não quero ter filho agora. Quero muito ter um filho, uma filha e um filho. Um monte de neto.
Isso é bizarro, mas recentemente tenho trabalhado muito (não é isso que é bizarro), mas sempre quando eu trabalho muito eu penso no dinheiro, penso em quanto eu posso ganhar, penso em como eu posso gastar e em quanto eu vou poder beber. Mas, mais uma liga de to ficando velho, tenho pensado em acumular bens pra quando eu morrer, meus filhos tenham alguma coisa. Isso é muito bizarro. Mas é bonitinho.

É tipo sonhar com uma mansão em Hollywood tendo um barraco no Bengui.

Não quero ficar careca e quero casar com uma mulher nem tão bonita e nem tão feia. Muito bonita enjoa e da muito trabalho.

Ah, só falei de namoro, filhos, casar, dinheiro... ihhh

Bora beber e fazer merda foder sem camisinha aeeeewww!


p.s: viu, era disso que eu tava falando la em cima.