domingo, dezembro 12, 2010

Domingo, 12/12

Acordar cedo no domingo não é normal. Depois de uma sexta-feira hard tocando no porão Café com Arte - casa noturna famosa aqui em Belém, after no Goldmar - daqueles lugares que o bar nunca fecha, ir pra cama às 5 e meia e acordar às 7 no sábado pra trabalhar, acabei não aguentando e dormi no deck da piscina do prédio do meu amigo ontem. Pelo menos a trilha sonora lá tava boa, de Bag Raiders, passando por Strokes e Keane.
Trabalho numa construtora, sou acadêmico de engenharia civil e, por causa disso, algumas vezes tenho que trabalhar nos fins de semana. Aproveitei que tinha acordado cedo e fui logo fazer as minhas missões dominicais da JM. Almoço. Pronto, já tinha tempo pra me dedicar as outras coisas.
Depois da reunião para finalização do site da Guerelho - projeto paralelo da Meachuta - ter sido cancelada, resolvi correr com a festa da Meachuta. Entre aceitar o convite pra tocarmos como Djs convidados num festival no natal ou fazer uma festa própria semana que vem, decidi por fazer a festa própria, até porque o meu sócio, Gil, não ta em Belém e anda meio incomunicável esses tempos, achei melhor optar pelo que já estamos acostumados a fazer e mais o que é mais divertido, por mais que seja mais trabalhoso.
Algumas ligações, emails e gtalks, basicamente tudo decidido. Só falta mais algumas ligações pra deixar tudo redondo pro sábado que vem.
Agora depois de aproveitar o domingo como ele deve ser aproveitado, entre The Office, sofá, telecine e comida, recebo uma ligação do Brunno pra ir ao Hangar encontrar com ele, Débora, Luana e Thiago pra ver Funk Como Le Gusta e Casuarina nas comemorações de fim de ano de lá. Acho que é isso. Vamo aê.

Nenhum comentário: