terça-feira, março 22, 2011

3 em 1 com desconto

A gente passa a vida toda lamentando das coisas que poderiam ter acontecido? Me avisem, porque se for, eu vou parar aqui. Parar de levar a sério essas coisas que fazem a gente se envolver e imaginar o futuro com elas.

Na forma mais fácil de ver a vida, a gente passa a vida se desiludindo porque a gente passa o presente imaginando o futuro e lamentando o passado. Essa bela mania de nunca estar satisfeito. Porque estar satisfeito é ser conformista. E tem coisa mais chata do que ser conformista?
Tem: ser essa pessoa que lamenta de tudo.

Esse meu jeito de levar as coisas não passa de um grande escudo pra não ter que lamentar. Vou levando as coisas assim, sem medo de me apegar porque sei não vou ter problemas em me desapegar.

Três parágrafos que não fazem sentido entre si e falando da mesma coisa.

Nenhum comentário: