quarta-feira, abril 24, 2013

Hoje

Hoje acordei 4 horas da madrugada. Falei rapido no whatsapp com gente que ainda ia dormir. Fui tomar café da "manhã" e ainda tava passando um filme de terror. Que indigesto! Começou o telecurso e eu sai de casa. Dirigi por 220 km, vi o sol nascer na estrada. Cheguei na obra e fui resolvendo o que tinha que resolver. Dirigi mais 220 km de volta, vi o sol se por na estrada e peguei todas as intensidades de chuva. Cheguei em Belém e fiz o almoxarife do deposito de uma loja reabrir o deposito e fazer a troca de um material que tinham me entregado errado. Consegui. Dirigi mais um pouco e cheguei aqui na federal. Um pouco atrasado mas deu pra ver um pedaço da primeira aula. A segunda so termina 22h e depois vou ter que pegar uns materiais lá no escritorio porque amanhã tenho que acordar 4h da madrugada pra dirigir mais 220 km e ver o sol nascendo na estrada.
24 de Abril de 2013

Nenhum comentário: