segunda-feira, setembro 02, 2013

Soure in english is soure

Meus ultimos dias foram bem legais. Sexta foi uma correria, acordei as 6 horas da manhã e só fui dormir as 6 horas de sábado. 
O Pedro veio com a namorada, que é inglesa, o irmão dela e uns amigos. Fomos ao Combu no sábado, andamos de jet, comemos peixe, caldo de tucupi... Eles ficaram loucos!
Meu inglês ta muito ruim! :( Muito chato perceber isso, passei 3 dias com eles e só hoje tava começando a organizar melhor as ideias. 
Foi bem legal, fomos a Soure, la visitamos a praia do pesqueiro, fomos numa aparelhagem e num baile da saudade. Tudo muito lindo e divertido!
Hoje fomos numa fazenda incrível, andamos de búfalo, de cavalo, vimos varios pássaros etc. Hoje voltei pra vida normal depois de 6 horas de viagem. 
A vida ta boa. Eu acho. Ta tranquilo. Ta tudo bem. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, descobri que não tenho mais tantos planos. Assim, de uma hora pra outra, eles sumiram. 

Nenhum comentário: