domingo, maio 28, 2006

Inanimado

Parado. É assim que eu fico... Todo dia eu vejo elas passarem, irem ao mercado, pagar contas... Mas eu não! Prefiro ficar aqui, parado, só olhando. E não me pergunte porquê. Porque eu não vou responder.
Assim sou eu, não gosto de me mexer, apenas olhar... Mas não pense que eu reflito, eu apenas olho mesmo! Olho porque gosto de olhar, mas é claro, olho sem pensar.
Meu maior competidor é o poste. Sempre competimos pra ver quem é o mais parado, o mais frio.
Ele é muito bom nisso. Ás vezes me pergunto como ele consegue ficar tão parado...
Ultimamente eu tenho feito intimidades com ele, só que ele é muito desinteressante e parado.
Como em toda boa competição não pode haver muita comunicação, eu tenho o evitado. Tem vezes que ele fala demais sobre nada.
Agora não me enche e deixa eu voltar a ficar... Parado.

Ass: convidado

2 comentários:

Maurício disse...

as vezes é melhor parar no meio de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas coisas mais rapidas que eleas mesmas! tanta confusão em um simples ato.
As vezes tempos que parar para pensar.
Sabio é aquele que as vezes consegue ficar... Parado

Cauã

Maurício disse...

Parar e olhar sem pensar, tá aí algo difícil de fazer. Entrar em transe sem que nada chame a atenção, apenas estar por estar, ver sem enxergar, esvaziar a mente.

É bom isso. Esvaziar para enxer de novas coisas. Parar para criar forças para dar outro passo.

Acaná.